Não bastasse o trânsito tumultuado no centro da cidade, em especial nos dias de chuva, a tarde desta terça-feira ganhou um fator a mais para aumentar a dor de cabeça. Um caminhão, que seguia pela Rua Professor Braga, não conseguiu fazer a curva e acabou batendo em um poste na esquina com a Rua Astrogildo de Azevedo. O acidente foi por volta das 17h.
Com o impacto, moradores e comerciantes do entorno estão sem luz e sem telefone, os usuários de ônibus que usam a parada da Professor Braga também devem aguardar o trânsito ser liberado, além dos motoristas que estão impedidos de acessar o trecho da rua entre a Tuiuti e a Astrogildo de Azevedo. O trânsito na Astrogildo também está interrompido entre a Rua Marechal Floriano Peixoto e a Rua do Acampamento. Agentes da Gerência Municipal de Trânsito (GMT) isolaram a área no entorno do caminhão.
De acordo com a assessoria de imprensa da AES Sul, 80 clientes estão sem luz. Segundo a assessoria, a troca de um poste demora em torno de três horas, porém com as condições climáticas o reparo pode levar mais tempo. A previsão é de que o abastecimento de energia seja reestabelecido por volta das 21h.
"